Aqui está o que escreve o professor P. Monnod, Universidade de Genebra, e um aluno de Piaget: "A organização da criança desde o nascimento é muito mais rica e mais complexa do que se pensava. Fatos têm mostrado recentemente evidenciado que o bebê tem um único estável objetos compostos desde as primeiras semanas de vida, enquanto velhas experiências tais possibilidades atribuído ao segundo ano de vida.
É necessário considerar a personalidade da criança [...]. A segunda descoberta é que o bebê não está fazendo progresso cumulativas, cada nova aquisição não é adicionado ao exposto, o bebê não faz progresso vão de mal a melhor. E assim mesmo que odeio admitir a descontinuidade do desenvolvimento. Várias vezes, o bebê de maneira diferente reorganizou seu comércio com o mundo à sua volta ...».
Desde o início de sua existência, o ser humano desenvolve teorias que, periodicamente, deve destruir e deixar os outros a construir acordes e beneficiar das suas recentes aquisições. Assim, "a partir de uma revolução", como vai progredir.
Esta plasticidade comportamental, o que parece contrário à rigidez do sistema de Piaget. também é destacado pelo trabalho de Jerome Bruner, pesquisador de Harvard que tem demonstrado ultraprecoces atividade cerebral em bebês '... Não há realmente um sistema de informações e idéias no cérebro de cada criança [...].
As crianças respondem, desde as primeiras semanas e desde o primeiro experimento, as mudanças trazidas por suas próprias ações [...]. Ao contrário do que acontece nas condições quando se trata de sua própria iniciativa, o bebê aprende muito rapidamente [...]. A intenção precede a ação e os pressupostos que faz com que o cérebro são fundamentais para a organização do conhecimento. A intenção da criança funciona como um filtro seletivo.
É ela que elimina informações parasitárias. Cada gesto, destinado a ser feito antes que se torne um modelo que pode mais tarde ser usado não apenas para alcançar uma capacidade de manipulação de que o homem só é capaz, mas também para fazer avançar o pensamento e linguagem [ ...]. A noção de uma ordem fixa interna, como definido por Piaget, não abrange a vastidão do campo das possibilidades humanas. "
Teorias de Piaget são refutadas pelo trabalho da equipe de Tom G. Boweer e Dr. Trevarthen em Edimburgo, que demonstraram que os recém-nascidos e os bebés têm uma melhor coordenação do que pensava Piaget, e também de um estágio muito mais cedo. Da Universidade de Oxford, o Dr. P. Bryant também mostrou que as crianças são capazes de fazer deduções lógicas muito mais cedo do que Piaget pensava.
É necessário considerar a personalidade da criança [...]. A segunda descoberta é que o bebê não está fazendo progresso cumulativas, cada nova aquisição não é adicionado ao exposto, o bebê não faz progresso vão de mal a melhor. E assim mesmo que odeio admitir a descontinuidade do desenvolvimento. Várias vezes, o bebê de maneira diferente reorganizou seu comércio com o mundo à sua volta ...».
Desde o início de sua existência, o ser humano desenvolve teorias que, periodicamente, deve destruir e deixar os outros a construir acordes e beneficiar das suas recentes aquisições. Assim, "a partir de uma revolução", como vai progredir.
Esta plasticidade comportamental, o que parece contrário à rigidez do sistema de Piaget. também é destacado pelo trabalho de Jerome Bruner, pesquisador de Harvard que tem demonstrado ultraprecoces atividade cerebral em bebês '... Não há realmente um sistema de informações e idéias no cérebro de cada criança [...].
As crianças respondem, desde as primeiras semanas e desde o primeiro experimento, as mudanças trazidas por suas próprias ações [...]. Ao contrário do que acontece nas condições quando se trata de sua própria iniciativa, o bebê aprende muito rapidamente [...]. A intenção precede a ação e os pressupostos que faz com que o cérebro são fundamentais para a organização do conhecimento. A intenção da criança funciona como um filtro seletivo.
É ela que elimina informações parasitárias. Cada gesto, destinado a ser feito antes que se torne um modelo que pode mais tarde ser usado não apenas para alcançar uma capacidade de manipulação de que o homem só é capaz, mas também para fazer avançar o pensamento e linguagem [ ...]. A noção de uma ordem fixa interna, como definido por Piaget, não abrange a vastidão do campo das possibilidades humanas. "
Teorias de Piaget são refutadas pelo trabalho da equipe de Tom G. Boweer e Dr. Trevarthen em Edimburgo, que demonstraram que os recém-nascidos e os bebés têm uma melhor coordenação do que pensava Piaget, e também de um estágio muito mais cedo. Da Universidade de Oxford, o Dr. P. Bryant também mostrou que as crianças são capazes de fazer deduções lógicas muito mais cedo do que Piaget pensava.
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