Postagem em destaque

Mitos sobre o desenvolvimento do seu bebê

Mitos sobre o desenvolvimento do seu bebê Um dos mais comumente recebidos durante a gravidez são conselhos e recomendações de mães q...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um termômetro chupeta para seu bebê


Lembro-me de quando eu era apenas uma menina e gripe e resfriados invadiu meu corpo, minha mãe colocou o termômetro sob a axila para ver se ele estava com febre , uma pequena máquina que sempre me pareceu um incômodo .

No entanto , até o momento saber a temperatura dos bebês só era possível usando termômetros, que, felizmente, gostam de modelos cada vez mais modernos e variados.

Um que eu gostei foi a que vou descrever nesta ocasião. Este é um manequim vestindo um built -in termômetro digital para medir a temperatura do seu pequeno torna-se uma tarefa simples para que a criança não vai nem perceber como eles sentem que ele está usando seu habitual chupeta.

Em relação a operação, este não tem qualquer complicação , porque tudo que você tem a fazer é colocar a chupeta na boca do bebê e esperar dois minutos para saber o que a temperatura do seu corpo , que tem uma margem de erro 0,1 grau Celsius e é refletida em uma pequena tela incorporada na chupeta.

Agora que você sabe que este termômetro acessório curioso , é possível escolher o bebê perfeito chupeta tornou-se tarefa um pouco mais fácil, mas eu aconselho você , se você está procurando uma chupeta convencional , opte por acessórios mais tradicionais e que o preço deste chupeta termômetro vendido em farmácias cerca de 15 euros, uma soma que eu achei um pouco alto .

Você já tentou este acessório ideal e confortável para as crianças até cinco anos ? Se assim for, não se esqueça de nos dar a sua opinião. Você vai ajudar outras mães a escolher os melhores produtos para seus filhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário