Postagem em destaque

Mitos sobre o desenvolvimento do seu bebê

Mitos sobre o desenvolvimento do seu bebê Um dos mais comumente recebidos durante a gravidez são conselhos e recomendações de mães q...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Concurso e significativas tatuagens para mãe e filha


 #mãeefilha #mães #relaçãopai-filho #tatuagens

Se houver um puro, leal, hardcore e profundo amor, que é o amor de mãe, você concorda? Portanto, se esse amor é tão forte, e eu não tenho nenhuma dúvida, como eu traduzi-lo em uma mãe e filha tattoos para sempre levar em sua pele? Saiba que você ama a idéia! Então eu procurei por algumas idéias de concurso e significativo para mãe e filha tatuagens. O que você vai gostar mais?

Aves que simbolizam mãe e filhas

Tatuagens de pássaros são super na moda, mas além disso, você pode dar-lhes um sentido agradável. Você pode fazer uma tatuagem de um maior e um pássaro menor unidos; e em estados como você e sua mãe.

O Yin e Yang

Um amigo e sua mãe decidiu tatuar o yin e yang, porque perfeitamente definido. Eles são pólos opostos, mas cada um tem uma parte do outro e sempre, sempre juntos. Você e sua mãe também? Então esta é a tatuagem para você.

Ame

A tatuagem não tem para ilustrar algo significativo, ela deve ser significativa para que você faz, você não acha? Como sobre ambos a palavra amor está tatuado no dedo que é super IN? O também podem ser seus nomes ...

Mãe e filha


Se você preferir uma tatuagem que representa uma mãe e filha, esta pode ser a perfeita. Veja como é simples, mas o que ele representa o abraço de uma mãe? Eu amei!

Bonecas Russas

Esta é outra boa idéia para uma tatuagem de mãe e filha, certo? Sua mãe te faz maior e um pequeno, por exemplo.

Amor e paz

Eu amo este design! E você?

Mãe Natureza

A natureza mãe e filha que representa. Eu amei!

As impressões digitais que formam um coração
Eles podem escolher a tatuar as impressões digitais de ambos e eles formam um coração. O que você acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário