Postagem em destaque

Mitos sobre o desenvolvimento do seu bebê

Mitos sobre o desenvolvimento do seu bebê Um dos mais comumente recebidos durante a gravidez são conselhos e recomendações de mães q...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Coisas que eu quero que meu filho me lembro


 #família #mães #relaçãopai-filho #memóriascrianças #paisefilhos

Quando eu olhar nos olhos de meu filho Eu me vejo com a idade, e lembro-me coisas de meus pais, que muitas vezes aumentam o meu coração e em outros, escurecem. Mas as lembranças não são ruins ou qualquer coisa! Mas porque a disciplina, por vezes, recebido não está sendo compartilhada como um adulto.

Quando eu abrir meus olhos Eu acho que cada dia é uma nova oportunidade de fazer as coisas melhor, e se ontem não foi muito bem, hoje eu tenho a oportunidade de não cometer os mesmos erros.

Ambos os adultos e crianças gerar memórias em cada turno, alguns vão ser apagados da mente e os outros vão ser marcados por um longo tempo (ou para sempre). Perante isto, eu quero o meu filho a se lembrar de coisas sobre mim que fazem você se sentir orgulhoso e criança mais amada do mundo. Estas são algumas das coisas que eu quero lembrar toda a sua vida.

# 1 Meu incondicional amor maternal

Meu filho não se lembra de todos os abraços nem todos os "eu te amo" Eu digo todos os dias (que são poucos). Mas ele lembrou a sensação de estar ao meu lado, sentir-se amado e que nunca me quis dizer o tempo.

As crianças precisam saber que nós queremos e precisamos experimentar o carinho de muitas maneiras de dedicar tempo de qualidade e apoio nos momentos difíceis.

# 2 Minha força interior

Eu sei que eu vou ser o melhor exemplo para o meu filho e então eu tento todos os dias para ser uma pessoa melhor. Quero lembrar a minha auto-estima como melhorar minhas habilidades com esforço, não me falta coragem na vida, e você percebe que trabalhar para nosso bem-estar físico e emocional.

Para que eles possam aceitar a si mesmos, precisamos primeiro ser pais que nos aceitam e têm uma relação saudável com a gente, nós sabemos trabalhar sob pressão e, acima de tudo, que nossas emoções estão equilibradas.

# 3 Como posso entrar em contato com outro

Eu escuto o que meu marido e eu conversamos em casa, porque eu quero que você perceber a empatia para com os outros, assertividade nas relações e, sobretudo, perceber que o amor conquista tudo.

Eles vêem e ouvem o tempo todo como nos comportamos com os outros, quer na rua, um estranho ou uma família. Por que eles deveriam ver o amor que temos por nós mesmos, mas é ainda mais importante para ver como nós nos comunicamos e como queremos que os outros.

Estou convencido de que você também quer que seu filho a lembrar algumas coisas sobre você mais do que outros, como um adulto, você está trabalhando para torná-lo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário